Home Itapagipe Miaau ! Gatos de água são encontrados na cidade baixa em restaurante no Bonfim e em Farmácia no Jardim Cruzeiro

Miaau ! Gatos de água são encontrados na cidade baixa em restaurante no Bonfim e em Farmácia no Jardim Cruzeiro

2 min read
0
0
490

Estabelecimentos baianos foram flagrados com ligações clandestinas de água, nesta quarta-feira, 6, em uma operação da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) com acompanhamento da Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com a Embasa, um restaurante, situado no bairro do Bonfim, e uma farmácia, no Jardim Cruzeiro, estavam com o fornecimento de água cortado por falta de pagamento e reabriram a ligação clandestinamente.

Os responsáveis pelos imóveis não foram encontrados no momento da fiscalização, mas serão chamados para prestar esclarecimentos durante o inquérito policial. O debito somado é de cerca de R$14 mil. A empresa já havia retirado fraudes anteriores, tanto no restaurante como na farmácia e diante da reincidência, foi necessário apoio policial.

Além de quitar os débitos, os responsáveis terão que ressarcir à Embasa o valor correspondente ao desvio de água realizado nos últimos doze meses, que ainda será calculado, além de pagar multa.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente.

O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas com a polícia e multas. A população pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …