Home Bairros Moradores de Periperi recebem projeto para benefícios sociais

Moradores de Periperi recebem projeto para benefícios sociais

2 min read
Comentários desativados em Moradores de Periperi recebem projeto para benefícios sociais
0
74
 Neste sábado (11), a Praça da Revolução, em Periperi, recebe o projeto Sempre na Comunidade. Um micro-ônibus adaptado com acessibilidade, sanitários e rede logística, realizou inscrições e atualizações cadastrais para benefícios sociais do CadÚnico, a exemplo do Bolsa Família. A ação foi realizada durante toda a manhã pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).
A população recebeu atendimentos de assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, técnicos e educadores. A iniciativa, que tem investimento de R$600 mil, faz parte do conjunto de projetos, ações e inaugurações em comemoração aos 470 anos da capital baiana.
 Os próximos bairros a receber o Sempre na Comunidade serão Plataforma, Paripe, São Cristóvão e Fazenda Grande do Retiro. A expectativa, de acordo com o secretário da Sempre, Leo Prates, é de que a iniciativa cresça ainda mais. “Nós estamos indo até aqueles que mais precisam, pois a Prefeitura está focada em ampliar a assistência social em nossa cidade. Esta ação certamente trará muitos resultados positivos para nossa população carente”.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bairros
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…