Home Notícias Moradores reclamam de bagunça na praia de Massarandupió

Moradores reclamam de bagunça na praia de Massarandupió

2 min read
Comentários desativados em Moradores reclamam de bagunça na praia de Massarandupió
0
81

Um dos grandes problemas também relatado pelos moradores são os sons automotivos em alto volume que muitas pessoas fazem questão utilizar na praia e no vilarejo. A sujeira deixada pelos visitantes também agride o ambiente. “A característica paradisíaca da praia está se perdendo com essa bagunça”, disse um morador que não quis se identificar.

Segundo os denunciantes, os 25 quilômetros de praia deserta que é patrulhado por policiais da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do município de Entre Rios, é um local difícil de ser fiscalizado, pela dificuldade de acesso e pela ausência de sinais de celulares e rádio.

Neste sábado (21), policiais 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Entre Rios, realizaram abordagens a veículos que circulavam na areia da praia. “A presença de policiais a bordo de quadriciclos é constante, mas é preciso reforços no local, por causa da dificuldade de comunicação e deslocamento”, diz um proprietário de casa de praia na região, que preferiu não se identificar.

A praia de Massarandupió pertence é do município de Entre Rios e de responsabilidade da Prefeitura desta cidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…