Home Destaque do Dia Mulher é morta a tiros após tentativa de assalto no IAPI

Mulher é morta a tiros após tentativa de assalto no IAPI

2 min read
Comentários desativados em Mulher é morta a tiros após tentativa de assalto no IAPI
0
251

Uma tentativa de assalto terminou em morte na Rua Professor Moura Bastos, no bairro do IAPI, em Salvador, por volta das 17h de terça-feira (11). Segundo o registro da polícia, a vítima foi identificada como Rita de Cássia Guedes Fernandes.

Uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) que realizava rondas pela Avenida San Martin foi informada do crime por populares.

De acordo com testemunhas, a dentista foi abordada por assaltantes e atingida por disparo de arma de fogo ao tentar fugir. Ela estava a bordo de um carro modelo Ford/Ka, de cor cinza. Os criminosos fugiram em um veículo (também cinza) não identificado.

Rita de Cássia foi socorrida pela PM para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos. Com a vítima foi encontrado um crachá funcional do Hospital Ana Nery, onde trabalhava.

Segundo a Polícia Civil, investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região, que possam contribuir para a elucidação do crime.

O sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira (12), às 16h30, no Cemitério Bosque da Paz.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…