Home Notícias Mulher esfaqueada no Martagão Gesteira vinha sofrendo agressões do companheiro

Mulher esfaqueada no Martagão Gesteira vinha sofrendo agressões do companheiro

2 min read
Comentários desativados em Mulher esfaqueada no Martagão Gesteira vinha sofrendo agressões do companheiro
0
117

Esfaqueada na manhã desta segunda-feira (19), Alana de Oliveira, 24 anos, vinha sendo agredida pelo companheiro. De acordo com o Martagão Gesteira, onde ocorreu o ataque, há aproximadamente 15 dias a equipe de Psicologia e Serviço Social do Hospital havia identificado histórico de agressão contra a mulher, que apresentava hematomas.

“Após relato de agressão no ambiente domiciliar, a instituição fez as orientações cabíveis, encaminhando-a à delegacia de mulher, nos Barris, para registro de queixa”, contou a assessoria do hospital através de nota.

Na unidade, especializada em pediatria, Alana acompanhava o filho, internado há 70 dias e assistido pela equipe Oncológica. O ataque do agressor, identificado pelo prenome Rafael, foi testemunhado por funcionários, pacientes e acompanhantes.

A assessoria do Martagão informou, ainda, que o hospital está dando toda assistência psicológica às mães e colaboradores que presenciaram o fato.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Rafael foi preso em flagrante por policiais da 2ª CIPM e encaminhado para a Delegacia de Apoio à Mulher (Deam).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…