Home Destaque do Dia Mulher morre após ser atingida por bala perdida no Lobato; dois suspeitos morreram em confronto com a PM

Mulher morre após ser atingida por bala perdida no Lobato; dois suspeitos morreram em confronto com a PM

1 min read
Comentários desativados em Mulher morre após ser atingida por bala perdida no Lobato; dois suspeitos morreram em confronto com a PM
0
151
-->

Uma mulher morreu na noite deste domingo, 17, após ter sido atingida por uma bala perdida, na rua Penísula do Joanes, no bairro do Lobato, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Renata Bispo dos Santos, de 38 anos, foi baleada durante uma troca de tiros entre facções rivais, que disputam o tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da 14ª CIPM foi informada que os homens envolvidos na ação estavam na rua Voluntários da Pátria. Após chegar ao local informado, houve uma troca de tiros.

Na ação, dois suspeitos foram atingidos e imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram confirmados as mortes. Os outros homens conseguiram fugir pelo matagal.

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma pistola calibre 9mm; 56 pinos de cocaína e R$ 41,00. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

 

Ainda conforme o órgão, o caso será investigado pela 3° Delegacia de Homicídios (DH) Baía de Todos os Santos (BTS).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …