Home Fama Najila é indiciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa no caso Neymar; ex-marido também será acusado

Najila é indiciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa no caso Neymar; ex-marido também será acusado

3 min read
0
0
74

Najila Trindade Mendes de Souza foi indiciada pelo crime de fraude processual, denunciação caluniosa e extorsão pela delegada da Polícia Civil Monique Lima nesta terça-feira (10), após conclusão dos dois inquéritos que tramitavam pelo 11º Delegacia de Polícia envolvendo Neymar da Silva Santos Júnior.

A delegada ainda decidiu indiciar e o ex-companheiro, Estivens Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material de conteúdo erótico Najila de para um repórter, em troca de publicações suas na internet e fraude processual.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda informa que os inquéritos seguem sob segredo de Justiça e foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Entenda o caso 

A modelo Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro e agressão durante encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogar diz que ato sexual foi consensual.

Najila voltou ao Brasil e se submeteu a um exame com o médico Luiz Eduardo Rossi Campedelli. O laudo apontou hematomas, arranhões nos glúteos, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados. A modelo registrou ocorrência de estupro em uma delegacia de São Paulo.

Najila divulgou um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador a tapas no quarto para provar a agressão. E ao prestar depoimento em delegacia de São Paulo e diz que vídeo com Neymar estava em tablet que foi furtado.

Estivens Alves, ex-marido de Najila, prestou depoimento na 6ª DDM. Segundo o advogado dele, Estivens vai falar sobre a visita que fez ao apartamento de Najila para retirar o tablet e o notebook do filho do casal, confirma que encontrou o apartamento revirado.

Neymar prestou depoimento em uma delegacia do Rio, logo após Najila depõe novamente sobre caso após Justiça determinar que ela entregasse o celular, porém, advogado da modelo diz que celular de Najila sumiu depois que ela deu o primeiro depoimento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Fama
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…