Home Destaque do Dia Não vai ter treino. ” Fala sub-23 o Vitória” Todo mundo com o salário atrasado no Vitória

Não vai ter treino. ” Fala sub-23 o Vitória” Todo mundo com o salário atrasado no Vitória

3 min read
0
0
89

Funcionários e jogadores do elenco Sub-23 do Vitória estão com salários atrasados. Os atletas ameaçaram não treinar na última terça-feira (11), o treinamento só foi normalizado após o presidente Paulo Carneiro ir ate o campo onde chegou até ameaçar os jogadores.

“Exceto jogadores do profissional , demais funcionários estão com, no mínimo, dois salários de atraso no salário. O time sub-23 ameaçou não treinar hoje. PC desceu e na frente de todos, falou que se os jogadores não treinasse, ia mandar todos os atletas embora, que iria prejudicar carreira e etc”, disse um funcionário do clube.

No Departamento Médico do clube a situação também não é diferente. Alguns dos médicos que foram demitidos em 2019, ainda não receberam duas parcelas da recisão.e alguns estão sem receber salários do mês de dezembro, janeiro e o 13º salário.

“Situação tá feia no DM também. Antes da chegada de Paulo Carneiro, os médicos trabalhavam no regime clt. Assim que PC chegou, todos foram demitidos e a rescisão foi dívida em 6 vezes, todos passaram a ser pessoa jurídica sem nenhum contrato. Nesses 8 meses eles só receberam dois salários ( estão 6 meses sem receber). E da rescisão, só receberam 4 parcelas”, comentou o funcionário.

O funcionário ainda relatou que Paulo Carneiro, não se pronunciou sobre o caso e alguns médicos estão sem receber salários de 2019. “E até agora PC não deu nenhuma satisfação. Os fisioterapeutas estão dezembro e janeiro sem receber. Massagistas, dezembro, janeiro e 13°”, completou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de vender drogas no Carnaval morre em ação policial na Barra

Um homem suspeito de traficar drogas durante o Carnaval morreu na madrugada deste sábado, …