Home Destaque do Dia Novo treinador do Vitória, Carlos Amadeu elogia grupo: “A gente percebe a entrega dos atletas”

Novo treinador do Vitória, Carlos Amadeu elogia grupo: “A gente percebe a entrega dos atletas”

2 min read
Comentários desativados em Novo treinador do Vitória, Carlos Amadeu elogia grupo: “A gente percebe a entrega dos atletas”
0
293

Menos de 24 horas após anunciar a demissão de Osmar Loss, a diretoria do Vitória escolheu o técnico que vai conduzir a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-20,  Carlos Amadeu, chega para tentar tirar o Leão da zona de rebaixamento da competição nacional.

“Vamos buscar já de imediato o resultado. A gente vai pedir compreensão, mas o torcedor e a imprensa vão cobrar resultado. Lógico que precisamos de tempo, mas precisamos dar uma resposta em termos de resultado e é isso que vamos buscar no primeiro momento. Conto com o apoio da nossa torcida. Não vai faltar empenho para conseguirmos resultado já nesse primeiro jogo”, afirmou Amadeu à Transamerica.

De acordo com a avaliação do novo treinador, a equipe reúne condições necessárias para sair da situação incômoda no certame nacional.

“Eu acho esse elenco muito mais qualificado do que o time que disputou o Baiano e iniciou o Brasileiro. A gente percebe melhora e é justamente por isso que eu topei esse desafio. A gente percebe a entrega dos atletas e também uma qualificação superior”, disse.
O Vitória ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 11 pontos. O Rubro-Negro volta a campo diante do Paraná no dia 10 de agosto, um sábado, às 19 horas, no Barradão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Diversos pontos turísticos estão com iluminação especial em homenagem a Irmã Dulce.

Irmã Dulce, que passa a ser denominada Santa Dulce dos Pobres, a partir deste domingo, 13,…