Home Notícias “O valentão” de Ilhéus que agrediu uma mulher já foi identificado pela Polícia.

“O valentão” de Ilhéus que agrediu uma mulher já foi identificado pela Polícia.

2 min read
0
0
3

O homem que foi filmado disparando socos contra uma mulher acuada em um carro em Ilhéus, interior da Bahia, já foi identificado pela Polícia.

Apesar da vítima não ter registrado queixa contra ele, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, 33, já possui outras oito passagens por agressão à mulheres.

Nas imagens qe circularam nas redes sociais, Carlos pressiona a vítima em um carro e teria se irritado com a recusa de um beijo. Mesmo sabendo que estava sendo filmado, ele deu cerca de oito socos na vítima.

“Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse a vítima no vídeo.

As imagens circularam as redes sociais, causaram indignação em todo o país e a foto do agressor, que já está sendo procurado, estampa portais no estado e no Brasil.

Até o momento não há informações sobre qualquer possível ligação entre vítima e agressor, segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, em entrevista ao portal G1.

Carlos é conhecido por ser briguento e já teria agredido a própria mãe, segundo relatos de testemunhas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …