Home Notícias Obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriadas nesta terça

Obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriadas nesta terça

2 min read
Comentários desativados em Obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriadas nesta terça
0
107

Detalhes das obras da nova sede da Prefeitura-bairro Cajazeiras foram vistoriados pelo secretário das Prefeituras-bairro, Luiz Galvão, na manhã desta terça-feira (16/07). A unidade está em atividade no Mercado Municipal, que está tendo a funcionalidade alterada, através de projetos da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF).

De acordo com o secretário Luiz Galvão, toda a equipe da pasta está empenhada para que ação termine o mais rápido possível. “Estamos trabalhando em prol dessa grande conquista para Cajazeiras e comunidades vizinhas e esperamos que ainda este ano a nova Prefeitura-bairro seja inaugurada, melhorando a estrutura e o atendimento de uma série de serviços, que já são oferecidos diariamente pela nossa unidade”, declarou.

A expectativa é de que o funcionamento da unidade das Prefeituras-bairro no local integrado ao Projeto Boca de Brasa (iniciativa de fomento à cultura) aumente consideravelmente o fluxo de pessoas no Mercado Municipal de Cajazeiras.

O Boca de Brasa vai funcionar como um centro de cultura, sediando cursos, oficinas e apresentações de teatro, danças, com o objetivo de fortalecer as iniciativas e grupos culturais da comunidade.
A parceria da Prefeitura-Bairro Cajazeiras com o Boca de Brasa também possibilitará que o local sedie reuniões para tratar de temas pertinentes à localidade, inclusive com a presença do Conselho Comunitário.

Também estiveram presentes na vistoria acompanhando o secretário Luiz Galvão: a subprefeita de Cajazeiras, Kelly Morais, o gerente das Prefeituras-bairro, Iuri Cardoso, e o coordenador da pasta, Ângelo ‘Boca’ Magalhães.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Rio de Janeiro volta com o funcionamento de alguns estabelecimentos. Confira

A cidade do Rio entra em uma nova fase do plano de flexibilização nesta quinta-feira (2). …