Home Destaque do Dia Polícia Federal deflagra operação para desarticular esquema de venda de decisões judiciais e tráfico de influência na Bahia

Polícia Federal deflagra operação para desarticular esquema de venda de decisões judiciais e tráfico de influência na Bahia

1 min read
0
0
73

Uma operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador, com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso voltado à venda de decisões judiciais e tráfico de influência na Bahia. A ação foi batizada de Injusta Causa.

De acordo com a PF, cerca de 50 policiais federais, acompanhados de cinco procuradores da república, cumprem 11 mandados de busca e apreensão em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados. Não foram informados qual órgão público é alvo dos mandados e nem as cidades onde eles estão sendo cumpridos.

Ainda segundo a PF, os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…