Home Destaque do Dia Polícia localiza quadrilha com fuzis e 60kg de explosivos

Polícia localiza quadrilha com fuzis e 60kg de explosivos

2 min read
Comentários desativados em Polícia localiza quadrilha com fuzis e 60kg de explosivos
0
110

Durante uma ação de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi desarticulada uma quadrilha especializada em ataques contra banco e carro-forte, em Ribeira do Pombal e Tancredo Neves. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidos quatro fuzis, 60kg de explosivos, pistola, revólver, munição e outros materiais.

Ainda de acordo com a polícia, um homem, identificado como Galdino Coelho Feitosa Neto, 27 anos, tornou-se suspeito após tentar fugir de uma abordagem, em Ribeira do Pombal. Com ele, a Cipe Nordeste e PRF apreenderam dois fuzis calibre 5,56, cerca de 60 kg de explosivos, carregadores, munições, espoletas, cordel detonante e um veículo modelo Toro.

Na ocasião, Galdino Neto informou um endereço, no município de Tancredo Neves, no qual dois suspeitos de praticar assalto foram presos. Além disso, a polícia apreendeu mais de 1.200 munições para fuzil, coletes balísticos e duas máscaras.

O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Nessa madrugada, uma lancha afundou na região do Corredor da Vitória

Uma lancha afundou parcialmente na Baía de Todos-os-Santos nesta sexta-feira, 17. A Marinh…