Home Notícias Prefeitura-bairro Itinerante amplia atendimento para atender pessoas com deficiência

Prefeitura-bairro Itinerante amplia atendimento para atender pessoas com deficiência

1 min read
Comentários desativados em Prefeitura-bairro Itinerante amplia atendimento para atender pessoas com deficiência
0
94

A edição de Fazenda Coutos do Prefeitura-bairro Itinerante, que acontece no próximo sábado (11), das 8h às 12h, inaugura uma nova fase do projeto, visando incluir pessoas com deficiência nos serviços prestados. Graças à parceria com a Unidade de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência (UPCD), profissionais da área de Libras auxiliarão nos atendimentos de pessoas com alguma deficiência auditiva e surdos.

Na ação itinerante, serão oferecidos serviços como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Primeiro Passo, entre outros. Atendimentos de médico clínico, pediatra, vacinas, aferição de pressão, glicemia também vão estarão disponíveis gratuitamente para a comunidade soteropolitana.

Para a secretária das Prefeituras-bairro de Salvador, Ana Paula Matos, a parceria entre a administração municipal e a UPCD trará frutos de inclusão para as comunidades mais carentes da cidade. “Demonstra que estamos atentos às diferenças, derrubando barreiras do preconceito para chegar mais perto dos cidadãos de Salvador”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…