Home Esportes Esporte Clube Vitória Público corporativo é maior do que pagantes e sócios em jogo do Vitória

Público corporativo é maior do que pagantes e sócios em jogo do Vitória

2 min read
0
0
0

Na noite desta quinta-feira (8) o Vitória deu mais um vexame dentro de casa. Dessa vez, diante do Botafogo-PB, o rubro-negro foi batido por 3 a 1 e saiu da zona de classificação para próxima fase da Copa do Nordeste.

Além do péssimo futebol apresentado pelos comandados de Chamusca, os números do borderô também chamaram atenção. Isso porque o total de público corporativo foi maior que o número de pagantes em bilheterias e sócios torcedores.

Enquanto os corporativos totalizaram 1.032, somente 868 sócios compareceram ao Barradão. Já o número de pagantes foi ainda menor: apenas 139.

Na última semana, o Galáticos Online também denunciou um fato parecido na partida entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, no Barradão. Na ocasião, 889 ingressos corporativos foram contabilizados no Borderô.

Vale lembrar que o valor do ingresso corporativo é 1 real. Vários torcedores do Vitória já entraram em contato com a redação do Galáticos para denunciar que o ingresso está sendo comercializado por cambistas por um valor menor do que na bilheteria.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Autor dos disparos que mataram subtenente da PM será apresentado nesta sexta

O quarto envolvido na morte do subtenente PM Fabiano Fortuna da Silva será apresentado pel…