Um dos maiores eventos da capital baiana, o Salvador Fest 2019 agregou pagode, axé, sertanejo e arrocha. Assim como a grade é diversificada, o público não poderia ser diferente.

Uma coisa, no entanto, foi praticamente unanimidade:  a organização da festa. “Esse é o meu 10° ano e, com certeza, esta foi a melhor edição. Está muito tranquilo, organizado e seguro. Tem muita gente bonita e, mesmo estando lotado, tem espaço pra se divertir”, avaliou a publicitária Thyza Ferreira.

O empreendedor Igor Muller, que está aproveitando o Salvador Fest ao lado da namorada, elogiou o fato desta edição estar bastante pacífica, sem brigas. Fã de Marília Mendonça, ele conseguiu curtir os diversos artistas que se apresentaram no palco principal.

O advogado Leandro Calheira também gostou muito da estrutura, que contou com diversos banheiros, bares e seguranças. “Só acho que a divisão dos palcos pode melhorar para que todos consigam ver os artistas”, indicou Calheira, que compareceu à festa especialmente para ver Ivete Sangalo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Unidade móvel do TRE oferece cadastramento biométrico na praça do Senhor do Bonfim !

Começou na última segunda-feira (18), e vai até a próxima sexta-feira (22), os serviços de…