Home Destaque do Dia Quatro jovens são baleados durante ataque em barbearia de Brotas

Quatro jovens são baleados durante ataque em barbearia de Brotas

3 min read
Comentários desativados em Quatro jovens são baleados durante ataque em barbearia de Brotas
0
271

Um atentado dentro de uma barbearia, na noite desta sexta-feira (12), no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador, acabou com quatro jovens baleados.  As vítimas estavam todas reunidas no estabelecimento quando homens armados a bordo de um veículo, modelo Fox, de cor bege, chegaram ao local atirando a esmo. Após o atentado, os bandidos fugiram.

Os jovens baleados foram identificados como Valnei dos Santos de Oliveira, 20 anos, Wesley Brito da Cruz, 25, José Carlos Lima Júnior e Mário Tyson Pereira Borges da Silva, 23. Um quinto ferido foi identificado como Romualdo Alves de Souza, 22, que sofreu escoriações decorrentes de uma queda, quando tentava fugir dos atiradores.

As cinco vítimas foram socorridas por familiares e populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. José foi baleado na região abdominal, pernas e braços; Mário ficou ferido na região torácica e Wesley acabou atingido nas duas pernas e braços. Todos estão em estado considerado estável.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na unidade de saúde, o crime ocorreu às 21h30, na Avenida Caetano, na Ladeira do Acupe de Brotas. O documento informa que todas as vítimas estavam na parte interior da barbearia, onde Valnei trabalha, quando aconteceu o ataque.

O jovem cortava cabelo quando foi surpreendido pelos tiros, segundo a ocorrência policial. Os demais jovens, que também se conhecem, estavam cortando cabelo no momento em que os homens chegaram armados. O registro indica, ainda, que os quatro baleados moram no local.

O caso foi tipificado como tentativa de homicídio e está registrado na 6ª Delegacia (Brotas).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

O treinador Roger Machado ainda sofre para achar um substituo no meio-campo para o volante…