Home Destaque do Dia Recém-nascida é encontrada ao lado de contêiner de lixo no bairro de Mussurunga

Recém-nascida é encontrada ao lado de contêiner de lixo no bairro de Mussurunga

2 min read
Comentários desativados em Recém-nascida é encontrada ao lado de contêiner de lixo no bairro de Mussurunga
0
65
-->

Uma bebê récem-nascida foi resgatada nesta segunda-feira, 18, no bairro de Mussurunga, em Salvador. As informações iniciais são de que ela havia sido abandonada ao lado de um contêiner de lixo e encontrada por um catador de recicláveis.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por agentes de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, para onde o bebê foi levado.

Os agentes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sairam da unidade de saúde com destino à 12ª Delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil continuará com a investigação.

De acordo com o G1, os médicos que atenderam a recém-nascida informaram que ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada.

Segundo Conselho Tutelar XVI – Ipitanga, responsável por acompanhar o caso, a criança seguiu para UPA e será transferida para uma maternidade.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, caso a criança tenha alta e nenhum responsável se apresente, ela será encaminhada para um abrigo e ficará sob a tutela do estado. Nenhum familiar da criança foi identificado até o momento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …