Home Esportes Esporte Clube Bahia Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

3 min read
Comentários desativados em Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”
0
169

O treinador Roger Machado ainda sofre para achar um substituo no meio-campo para o volante Gregore. O atleta foi expulso diante do Palmeiras, no domingo passado (11), e terá que cumprir suspensão contra o Goiás, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (15), no CT do Fazendão, o técnico comentou sobre os prováveis substitutos: Elton e Ronaldo.

“Tenho Elton voltando. Não sei se seria prudente, porque é uma semana que começou agora para ele e para o Guerra. E tenho o Ronaldo, que já estreou contra o Cruzeiro e estreou muito bem. Hoje eu começo a definir. O Goiás é perigoso, e a gente tem que tomar cuidado, até mesmo na formatação e como a gente vai se comportar”, disse.

Líder de desarmes do Brasileirão desde a temporada passada, Gregore é um dos destaques do Bahia. Segundo Roger, o atleta tem nível para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“Tem algum tempo que eu digo que o Gregore tem nível para ser lembrado na Seleção. Tem dois ou três anos que ele lidera as estatísticas da sua função, ladrão de bolas. É um protetor da defesa que dá alívio para os zagueiros. Quando algum jogador entra no setor dele, ele é muito combativo”, acrescentou.

Bahia e Goiás entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com 20 pontos conquistados até o momento, o Bahia ocupa a 10ª posição da Série A e precisa de um triunfo para voltar ao G6 da tabela.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…