Home Bahia Rui diz que quem paga para atravessar via ferry-boat com “dificuldade”, pagará o pedágio da ponte com “muita satisfação”

Rui diz que quem paga para atravessar via ferry-boat com “dificuldade”, pagará o pedágio da ponte com “muita satisfação”

2 min read
0
0
0

Ao comentar sobre a tarifa de R$ 40 em média para os 12,4 percorrer os quilômetros da ponte Salvador-Ilha de Itaparica, o governador Rui Costa (PT) declarou que quem paga esse mesmo valor para atravessar via sistema ferry-boat com “muita dificuldade”, pagará o pedágio com “muita satisfação”.

Segundo ele, esse valor está sendo calculado para viabilizar a obra. “O preço que está colocado lá é o que é mesmo cobrado no sistema ferry-boat. Ou seja, o objetivo não é onerar, mas ajudar a viabilizar a ponte. Então, quem paga hoje no ferry-boat o valor que para atravessar, esperando com toda dificuldade com toda certeza pagará com muito mais satisfação para atravessar a ponte, sem espera, sem demora”, frisou.

O gestor afirmou ainda, que essa previsão de valor foi colocado para a largada do cálculo pedágio. “Como disse antes, o investimento é privado, não é público, será apenas uma menor parte de investimento público ao longo de quatro anos e o que vai financiar a ponte ao longo de 35 anos é o pedágio e, eventualmente, uma valorização imobiliário que ocorra do outro lado”, justificou

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre suspeito que foi baleado em assalto a carro-forte em Periperi

Um dos homens suspeitos de participação no roubo contra um carro-forte, no bairro de Perip…