Home Destaque do Dia Ruy prega respeito e projeta ano difícil para o Vitória !

Ruy prega respeito e projeta ano difícil para o Vitória !

3 min read
Comentários desativados em Ruy prega respeito e projeta ano difícil para o Vitória !
0
47

Mais um jogador foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (10), na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura, o Barradão. Contratado por empréstimo junto ao Coritiba, em negociação que envolveu o lateral Fabiano, o meio-campista Ruy falou à imprensa sobre o convite e a satisfação em defender o Vitória nesta temporada.

“Quando eu soube do interesse para vir para essa grande instituição, tive, primeiramente, muito orgulho e alegria por poder vestir essa camisa”, comentou sobre o convite. E completou. “A gente vai lutar sempre para defender com muito amor, muito orgulho e respeito por essa camisa. É isso que a gente vai procurar fazer neste ano para tentar trazer o torcedor para nosso lado, porque vai ser um ano muito difícil para o clube”, comentou.

Formado pela divisão de base do Coxa, Ruy, de 30 anos, fez parte considerável da sua carreira no futebol paranaense, mas se muito sucesso. No entanto, nas últimas temporadas defendeu a camisa do América Mineiro, onde viveu os dois lados da moeda: integrou o elenco que conquistou acesso à Série A, em 2017, e o rebaixamento para Série B, em 2018.

Apesar da queda, Ruy agradou e foi contratado para suprir a carência no setor de meio-campo do Vitória, diagnosticado pelo presidente Ricardo David após a queda. Questionado sobre suas características, ele se classificou como um meia articulador de boa chegada ao ataque.

“Sou um meia mais criador, com característica de articular e tentar achar aquele passe para o centroavante, mas que  também sabe finalizar. Tenho um bom chute de fora da área e espero nesta temporada poder ajudar o Esporte Clube Vitória a conquistar seus objetivos”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Antigo negócio lucrativo, alvarás de táxi desvalorizam quase 90

Autorização que chegava a custar R$ 125 mil hoje é encontrada por R$ 15 mil Houve um tempo…