Home Destaque do Dia Shopping Paralela fecha estacionamento ondulado por 90 dias

Shopping Paralela fecha estacionamento ondulado por 90 dias

3 min read
0
0
0

As rachaduras nas estruturas do Shopping Paralela, em Salvador, são destaques na edição do Jornal da Metrópole, nesta quinta-feira (7). Segundo a assessoria do centro de compras, “não há nenhum risco estrutural em nosso prédio e seguimos em normalidade operacional”, afirmou a assessoria do grupo, em nota.

No entanto, a reportagem aborda que a “normalidade” significa pedaços do forro caindo e o reparo sendo feito com um simples pano. “Estava apenas a 50 metros do local quando o pedaço caiu bem no L1. Foi uma sorte imensa não ter machucado ninguém”, disse, nas redes sociais, um frequentador do local que viu a “normalidade operacional” do shopping.

Agora, após inúmeras denúncias, o Shopping Paralela tenta correr atrás do prejuízo e quer consertar, pelo menos, o piso “montanha-russa”. As deformidades que causam arrepios em muitos, para a administração do local, é responsável apenas por “desconforto estético”.

Com o fim do prazo dado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur), o Paralela começou a reformar o G2, onde estão as irregularidades no piso. Por isso, o shopping ficará por até 90 dias sem o espaço. Ainda de acordo com a administração do local, “não há nenhuma mudança estrutural a ser feita”.

“O shopping dará continuidade aos planos de revitalização, principalmente, da praça de alimentação, e de interligação da passarela, no 2° piso, ao metrô”, disse, em nota. Na semana passada, o Ministério Público recomendou o encerramento de obras de ampliação.

Leia a edição na íntegra clicando aqui.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Começa prazo para participar da lista de espera do ProUni

Começa nesta quinta-feira (7) o prazo para participar da lista de espera do Programa Unive…