O homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos após a vítima pegar uma carona, na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com o delegado Sergio Fabiano, responsável pelo caso, o homem está foragido e é procurado pela polícia.

Segundo o delegado, o mandado de prisão foi decretado pela juíza Daniela Oliveira Curi, na quarta-feira (13).

O crime aconteceu na madrugada de 5 de agosto deste ano. Conforme Sergio Fabiano, a vítima, que não teve a identidade revelada, já conhecia Jaimilton Alves, de 43 anos, e, junto com quatro amigas que estavam com ela em um bar, pegou carona com o suspeito.

De acordo com Sergio Fabiano, a vítima foi a última a ficar no carro com o Jaimilton, que desviou o caminho e levou a jovem para casa dele.

A vítima contou que, ao chegar no imóvel, tentou resistir mas foi obrigada a entrar na casa e foi estuprada. Após o crime, a jovem procurou o Hospital Nilton Ferreira dos Santos, junto com a mãe.

O delegado informou que o médico que atendeu a vítima fez um relatório constatando indícios de estupro.

Um dia após o crime, moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade e também na porta do fórum, para pedir justiça

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Loja de shopping no Imbuí sofre tentativa de assalto

Uma loja localizada dentro do Shopping Gaivota, no bairro do Imbuí, passou por uma tentati…