Home Destaque do Dia Suspeito de manter mulher em cárcere privado há 10 anos é preso em Salvador

Suspeito de manter mulher em cárcere privado há 10 anos é preso em Salvador

2 min read
0
0
167

Edilton Pereira Santos, de 41 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 7, no bairro de Tubarão, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, suspeito de manter a sua companheira em cárcere privado desde 2009.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma denúncia anônima levou os policias ao imóvel que Edilton dividia com a vítima. Ao notar a presença policial, a mulher correu em direção a viatura e pediu socorro.

“Edilton a ameaçava e agredia constantemente. No dia anterior havia batido nela com um facão por não arrumar a cama”, revelou a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especia de Atendimento à Mulher de Periperi (Deam/Periperi).

A vítima, que não teve a identidade revelada era proibida de sair de casa desacompanhada, além de ser impedida de ir ao dentista e usar anticoncepcional. Ela foi encaminhada para perícia e ficará amparada por medida protetiva.

O suspeito foi autuado em flagrante e responderá por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Ele segue nesta sexta-feira, 8, para audiência de custódia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …