Home Destaque do Dia Suspeito de matar mulher no primeiro encontro é detido em Salvador

Suspeito de matar mulher no primeiro encontro é detido em Salvador

2 min read
Comentários desativados em Suspeito de matar mulher no primeiro encontro é detido em Salvador
0
248

O homem suspeito de matar uma mulher no dia em que eles se conheceram foi preso em flagrante no bairro de Plataforma, em Salvador, na terça-feira (08). Em depoimento à polícia, Jeílson Gomes de Freitas, de 18 anos, confessou o crime, que ocorreu na cidade de Governador Mangabeira, na madrugada de segunda (07).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Roseli Silva da Paz foi encontrado em um riacho, na localidade de Fonte dos Brejos, naquela cidade, com sinais de estrangulamento e afogamento. Conforme o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, o casal se conheceu no dia do crime. “Houve um desentendimento entre os dois, horas antes de ocorrer o feminicídio”, afirma.

Roseli teve a bolsa, com o aparelho celular e cartões de banco, roubada pelo suspeito. Ainda de acordo com o delegado, Jeílson Gomes comentou o caso. “Ele disse que houve uma troca de carícias e depois relembrou a discussão, quando decidiu matar a vítima”, explica. O DHPP solicitou a prisão preventiva do dele. Jeílson segue preso à disposição da Justiça.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Manifestantes queimam pneus e bloqueiam pista na Calçada

Um grupo de manifestantes queimou pneus e bloqueou a Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no b…