Home Destaque do Dia Suspeito de participar de assalto a carro-forte em Periperi morre em confronto com PMs na cidade baixa !

Suspeito de participar de assalto a carro-forte em Periperi morre em confronto com PMs na cidade baixa !

3 min read
Comentários desativados em Suspeito de participar de assalto a carro-forte em Periperi morre em confronto com PMs na cidade baixa !
0
1,322

Um homem suspeito de participar de um assalto a carro-forte no bairro de Periperi, em janeiro deste ano, morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares, nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a troca de tiros entre Lázaro Magno da Silva Alcântara, 38 anos, e os policiais aconteceu no bairro do Uruguai, na capital baiana.

A SSP informou que os militares faziam abordagens na Cidade Baixa, quando receberam a denúncia de que havia homens armados na localidade do Fundão. Conforme a secretaria, quando a viatura chegou na Rua Princesa Isabel, um grupo atirou contra os policiais e correu.

Depois do confronto, os militares encontraram o suspeito ferido. Lázaro foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, 56 porções de cocaína e duas pedras de crack.

A secretaria detalhou que Lázaro cumpriu pena de nove anos no sistema prisional e respondia em liberdade a 15 inquéritos policiais, por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo de cargas.

Ainda durante a operação, três pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeitas de ligação com o tráfico local, entre elas dois adolescentes.

O ataque a carro-forte no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano. Um grupo roubou um malote de dinheiro em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da Revolução.

Houve troca de tiros entre vigias da agência e suspeitos. Um vigilante foi baleado na perna e um homem que estava na praça foi atingido no queixo. Um terceiro homem, suspeito de participar do assalto, também foi atingido durante a troca de tiros com seguranças e morreu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…