Home Destaque do Dia Suspeito morre e três são presos em tentativa de fuga com embarcação em Plataforma

Suspeito morre e três são presos em tentativa de fuga com embarcação em Plataforma

2 min read
0
0
224

Suspeitos de integrar uma quadrilha foram presos, na tarde de sexta-feira, 10, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Eles estariam envolvidos com tráfico de drogas, roubos e homicídios. Após serem localizados pela Polícia Militar, eles tentaram fugir pelo mar, usando uma embarcação, mas foram alcançados pela polícia. Um dos integrantes, suspeito de liderar o grupo, morreu durante confronto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar recebeu denúncias de homens armados na praia de Plataforma, após a linha do trem, na descida da Ladeira do Mocotó. Após serem abordados, o grupo teria reagido com disparos de armas de fogo e, após um confronto, iniciado uma tentativa de fuga pelo mar.

Os policiais militares seguiram o grupo, também com o auxílio de uma embarcação. Um dos integrantes, suspeito de liderar a quadrilha, foi ferido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Os outros três foram presos em flagrante, com um revólver calibre 38, munições, porções de maconha, cocaína e crack.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Dois internos fogem pelo telhado do Hospital de Custódia na Baixa do Fiscal

Dois internos fugiram pelo telhado do Hospital de Custódia e Tratamento (HCT), que fica na…