Home Destaque do Dia Suspeito morre e três são presos em tentativa de fuga com embarcação em Plataforma

Suspeito morre e três são presos em tentativa de fuga com embarcação em Plataforma

2 min read
Comentários desativados em Suspeito morre e três são presos em tentativa de fuga com embarcação em Plataforma
0
302

Suspeitos de integrar uma quadrilha foram presos, na tarde de sexta-feira, 10, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Eles estariam envolvidos com tráfico de drogas, roubos e homicídios. Após serem localizados pela Polícia Militar, eles tentaram fugir pelo mar, usando uma embarcação, mas foram alcançados pela polícia. Um dos integrantes, suspeito de liderar o grupo, morreu durante confronto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar recebeu denúncias de homens armados na praia de Plataforma, após a linha do trem, na descida da Ladeira do Mocotó. Após serem abordados, o grupo teria reagido com disparos de armas de fogo e, após um confronto, iniciado uma tentativa de fuga pelo mar.

Os policiais militares seguiram o grupo, também com o auxílio de uma embarcação. Um dos integrantes, suspeito de liderar a quadrilha, foi ferido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Os outros três foram presos em flagrante, com um revólver calibre 38, munições, porções de maconha, cocaína e crack.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia em São Gonçalo

Um homem suspeito de tráfico morreu após confronto com a polícia na noite de quinta-feira,…