Home Esportes Esporte Clube Bahia Tabela detalhada do Baianão 2019 é divulgada

Tabela detalhada do Baianão 2019 é divulgada

2 min read
0
0
0

Foi divulgada na noite desta quinta-feira (29) a tabela detalhada do Baianão 2019. A Série A do Estadual será iniciada no dia 19 de janeiro, um sábado.

O duelo isolado entre Bahia de Feira e Jacuipense abrirá a competição na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No domingo, dia 20 de janeiro, serão realizados outros três jogos.

São eles Fluminense x Bahia, que será transmitido pela TV Bahia, Jequié x Jacobina e Juazeirense x Atlético de Alagoinhas, todos às 16h. Já o Vitória só estreará no dia 24 de janeiro, uma quinta-feira, no complemento da primeira rodada contra o Vitória da Conquista, às 20h30, no Barradão.

O único clássico BaVi da fase de classificação acontecerá no dia 10 de fevereiro, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O campeão baiano será conhecido no dia 21 de abril.

Uma curiosidade na tabela divulgada é a ausência de mandos de campo para Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. Com os Estádios Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e Antônio Carneiro, em Alagoinhas, em situações complicadas, os jogos destas equipes, em casa, foram publicados com estádios “A Definir”. Segundo o regulamento, caso os estádios do Interior não apresentem condições de jogo, as partidas serão transferidas para o Estádio de Pituaçu, em Salvador.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE JOGOS DETALHADA DO BAIANÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Estádio do Baianão tem gramado tomado por mato a menos de um mês do campeonato

Entra ano e sai ano, mas as condições dos estádios do Interior seguem como umas das princi…