Home Automotivo Tráfego de veículos na Barra é alterado a partir desta segunda-feira; entenda

Tráfego de veículos na Barra é alterado a partir desta segunda-feira; entenda

3 min read
Comentários desativados em Tráfego de veículos na Barra é alterado a partir desta segunda-feira; entenda
0
224

Por conta das obras de requalificação na região do Jardim Brasil, o tráfego de veículos será alterado na Barra a partir desta segunda-feira (25) pela Transalvador. As obras serão realizadas no entorno da igreja Jesus Maria José e serão divididas em três etapas, contemplando as ruas Maceió, Belo Horizonte e Augusto Frederico Schmith.

A primeira etapa das obras está prevista para ocorrer até a próxima sexta (06). Neste período, a Rua Belo Horizonte será interditada até a interseção com a Rua Maceió, que terá seu sentido de tráfego invertido, passando a fluir em direção à Rua Augusto Frederico Schmith. Moradores e visitantes poderão acessar a Rua Maceió pelo cruzamento com a Rua Marquês de Caravelas.

Durante a segunda etapa das obras, entre a sexta (06/12) e a sexta (20/12) será a vez da Rua Maceió ficar interditada. O tráfego de veículos será normalizado na rua Belo Horizonte, que poderá ser acessada pela interseção com a Rua Marquês de Caravelas.

A terceira e última etapa da requalificação deverá ser realizada ente 02 a 16/01/2020. Neste período a rua Augusto Frederico Schmith ficará interditada no trecho entre a Rua Belo Horizonte e a Rua Maceió. Os veículos terão como opção de tráfego acessar as ruas Belo Horizonte, Belém do Pará e Recife, saindo mais à frente na Rua Maceió. Quem desejar acessar a Rua Aracaju, deve utilizar a Rua Marquês de Caravelas e a Rua Maceió, que terá seu sentido invertido. Já a rua Belo Horizonte, no trecho entre as ruas Augusto Frederico Schmith e Maceió, terá sentido duplo de tráfego até a conclusão das obras.

Segundo a Transalvador, agentes de trânsito estarão pela região para orientar os condutores sobre as alterações, além de contar com sinalização indicativa de obras.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Automotivo
Comentários fechado.

Vejam também

Farmácia na Paralela deverá indenizar cliente que comprou álcool em gel por valor absurdo !

Um cliente que comprou uma embalagem de 500 ml de álcool em gel por R$ 45 na farmácia A Ph…