Home Destaque do Dia Treino: Bahia aperfeiçoa parte técnica nos trabalhos desta sexta-feira

Treino: Bahia aperfeiçoa parte técnica nos trabalhos desta sexta-feira

3 min read
Comentários desativados em Treino: Bahia aperfeiçoa parte técnica nos trabalhos desta sexta-feira
0
69

A sexta-feira (11) foi de muito trabalho no Fazendão, e mais uma vez, em dois períodos. O elenco do Esquadrão de Aço segue intensificando os treinamentos visando a estreia na temporada de 2019, que acontece às 20h30 da próxima quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, contra o CRB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Nos trabalhos da manhã, o técnico Enderson Moreira dividiu o grupo em três setores e aplicou um trabalho técnico utilizando metade do gramado. Nessa atividade, três jogadores do setor ofensivo enfrentavam dois da linha de defesa, e posteriormente, os atacantes ganhavam o reforço de dois laterais. Na sequência, os atletas trabalharam saída de bola e lançamentos longos.

Nos trabalhos do turno vespertino, inicialmente o elenco foi dividido em três grupos com sete jogadores cada um, para a aplicação de um treino técnico que fez parte do aquecimento comandado pelo preparador físico Edy Carlos.

Na sequência, já sob o comando de Enderson Moreira, os jogadores trabalharam a parte técnica em um exercício que contou com equipes de seis atletas e mais um coringa.

Mais uma vez o atacante Élber foi poupado das atividades com bola, por conta de uma indisposição estomacal, e fez um treino físico na academia.

TIME B

O time B, comandado pelo técnico Cláudio Prates, realizou trabalhos físicos na sala de musculação durante a manhã, e no período da tarde participou de um trabalho tático seguido de treinamentos de bola parada.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos neste sábado (12), às 8h30, onde participará de um treino aberto á torcida na Arena Fonte Nova. A entrada será mediante a entrega de 1k de alimento não perecível.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

O treinador Roger Machado ainda sofre para achar um substituo no meio-campo para o volante…