Home Destaque do Dia Três homens são presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itabuna

Três homens são presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itabuna

2 min read
0
0
0

Três homens foram presos durante uma operação policial na cidade de Itabuna, região sul da Bahia, nesta segunda-feira, dia 3. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora, duas pistolas, uma espingarda, 17 munições, porções de crack, cocaína, um pé de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Civil, o material foi localizado por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município sob a responsabilidade de Lucas Ramos Araújo, o Luquinhas, e Otávio Augusto Santos Bemfica, popularmente conhecido como Tavinho. A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Além disso, Marcos Fábio Oliveira dos Santos, o ‘Hulk Magrelo’, teve mandado de prisão cumprido. O coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), delegado André Aragão Lima, afirmou que o suspeito é integrante da mesma quadrilha dos outros dois acusados.

Os presos estão custodiados na sede da 6ª Coorpin/Itabuna, e o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Homem é preso após assaltar ônibus e ser reconhecido por vítimas durante atendimento no HGE

Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado como Leonardo Santos Gonçalves, d…