Home Itapagipe Vários estabelecimentos da Cidade Baixa foram interditados no fim de semana em Salvador

Vários estabelecimentos da Cidade Baixa foram interditados no fim de semana em Salvador

2 min read
Comentários desativados em Vários estabelecimentos da Cidade Baixa foram interditados no fim de semana em Salvador
0
277

Para conter o avanço do coronavírus, 43 bairros foram fiscalizados pela força-tarefa da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) no fim de semana, em Salvador. Foram realizadas 1.335 vistorias no período entre sexta-feira, 29, e domingo, 31. As ações tiveram o apoio da secretarias municipais de Ordem Pública (Semop) e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Superintendência de Trânsito (Transalvador) e Polícia Militar (PM-BA).

As equipes de fiscalização interditaram 12 estabelecimentos, sendo nove bares localizados nos bairros da Ribeira, Doron, Garcia, Bonfim, Boa Viagem, Pelourinho e Monte Serrat, além de um depósito de bebidas no Uruguai, um restaurante na Liberdade e uma loja de conveniências localizada no Pau Miúdo. Também foi realizada a dispersão de seis aglomerações nos bairros da Ribeira, Itaigara, Lapinha, Candeal e Rio Vermelho.

Testagens

Além das fiscalizações, a prefeitura intensificou as testagens nos bairros da Pituba, Brotas, Itapuã, Liberdade, Federação e Sussuarana. No sábado, 30, e domingo, 31, foram realizadas 1.606 testagens nos seis logradouros. Destes, Sussuarana foi o local que apresentou maior quantitativo de casos positivos, com 68 casos positivos registrados. Em seguida, ficou o bairro da Liberdade, com 55 casos identificados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Criminosos explodem agência bancária em São Gonçalo dos Campos

Bandidos fortemente armados explodriram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada…