Home Esportes Esporte Clube Bahia Vice-presidente do Bahia comenta sobre torcedores que ficam nas escadas: “Pode haver a aplicação de pena”

Vice-presidente do Bahia comenta sobre torcedores que ficam nas escadas: “Pode haver a aplicação de pena”

2 min read
Comentários desativados em Vice-presidente do Bahia comenta sobre torcedores que ficam nas escadas: “Pode haver a aplicação de pena”
0
121

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, deu uma declaração polêmica à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (2), sobre a possibilidade de banir torcedores que ficam nas escadas da Arena Fonte Nova, em dia de jogo.

“O nosso estatuto prevê punições para pessoas que agem de maneira indevida. Se houver algum tipo de identificação e denúncia de torcedores que estejam insistindo na prática, após processo administrativo, pode haver a aplicação de pena”, afirmou ele.

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o CSA na Arena Fonte Nova, no último sábado (31), Vitor salientou, através da sua conta oficial no Twitter, a importância da conscientização da torcida.

“Sobre a situação das escadas, estamos atentos aos relatos e cientes de que a solução definitiva ainda está longe. O trabalho específico apenas começou e há muito o que ser feito. São mais de 30 escadas no Estádio e, mesmo com o apoio da PM, sabemos que os resultados aparecerão gradativamente. É um trabalho conjunto que envolve Bahia, Fonte Nova, PM e todos os presentes nas partidas. De qualquer forma, já foi possível verificar algum avanço, como no oeste. Toda mudança de cultura leva tempo e requer persistência, mas temos certeza que aos poucos o processo de conscientização vai surtir efeito”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…