Home Destaque do Dia Vice-presidente do Vitória fala sobre loja do Bahia na Arena Fonte Nova: “Me parece algo ilegal”

Vice-presidente do Vitória fala sobre loja do Bahia na Arena Fonte Nova: “Me parece algo ilegal”

2 min read
Comentários desativados em Vice-presidente do Vitória fala sobre loja do Bahia na Arena Fonte Nova: “Me parece algo ilegal”
0
38

Na noite da última sexta-feira (21), o programa Nação Rubro-Negra contou com a presença do vice-presidente do Vitória, Chico Salles. Ao ser questionado por um torcedor sobre o que ele pensava da instalação da Loja Oficial do Bahia na Arena Fonte Nova, o dirigente chegou a falar em suspeita de ilegalidade e disse que irá entrar em contato com o conselheiro Juarez Wanderley, autor de uma ação contra a parceria do Esquadrão com a Arena.

“Existe uma concessão, uma parceria público-privada. Nós estamos procurando ter mais detalhes sobre o tema. A princípio, me parece algo ilegal, que fere a utilização do instrumento público. Me passa a ideia de privatização da coisa pública, mas eu não tenho todos os detalhes para avaliar. Sobre o Juarez (Wanderley, autor de uma ação popular contra o contrato do Bahia com a Arena), nós vamos entrar em contato porque vamos andar juntos. Existe a intenção também do Vitória em mandar jogos na Arena Fonte Nova nesse ano de 2019. E também, se entendermos que é adequado, vamos pleitear ter todos os direitos que o nosso rival tem”, afirmou.

É importante ressaltar que na última segunda-feira (17), o juiz Glauco Dainese de Campos, da 7ª Vara da Fazenda Pública, negou a liminar referente à ação popular movida pelo senhor Juarez Dourado Wanderley, que apontava descumprimento de contrato entre a Arena e o Governo, por conta da relação de intervenções realizadas em parceria com o Bahia no equipamento esportivo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Em São Paulo, Bahia finaliza preparação para encarar o Fortaleza

Depois de ser eliminado da Copa Sul-Americana para o Liverpool-URU, o elenco do Bahia reto…