Home Fama Vídeo mostra último beijo de ator morto pelo pai da namorada; assista

Vídeo mostra último beijo de ator morto pelo pai da namorada; assista

2 min read
Comentários desativados em Vídeo mostra último beijo de ator morto pelo pai da namorada; assista
0
631

Um vídeo que foi publicado na madrugada desta segunda-feira (10), mostra o último beijo do ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. As imagens foram divulgadas com exclusividade no Instagram do jornalista Luiz Bacci, da TV Record.

Conforme informações do jornalista, o encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias, pai da garota. Ele fugiu após ter atirado. O jornalista ainda desmentiu o boato da gravidez de Isabela. Amigos dizem que o pai ciumento fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone, segundo Bacci.

O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo.

As mortes foram confirmadas pelo SBT, emissora para a qual Miguel trabalhou na mais recente produção da novela Chiquititas, e detalhes do caso foram descritos pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, em suas redes sociais.

Veja o vídeo:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Fama
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…