Home Destaque do Dia Vitória e Criciúma empataram no Heriberto Hülse na noite desta terça !

Vitória e Criciúma empataram no Heriberto Hülse na noite desta terça !

5 min read
Comentários desativados em Vitória e Criciúma empataram no Heriberto Hülse na noite desta terça !
0
157

O Vitória empatou fora de casa, no 1 a 1, contra o Criciúma, na noite desta terça-feira (15), no estádio Heriberto Hülse. Leão e Tigre lutam contra o rebaixamento e resultado não foi satisfatório.

Com o empate, o Vitória somou 33 pontos e está em 15º na tabela. Porém, o Criciúma chegou aos 29, e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi marcada por apenas um gol. Entretanto, o Vitória ameaçou o Criciúma mesmo antes do primeiro minuto, com Lucas Cândido chutando de longe e fazendo o goleiro Bruno Grassi pular. Aos sete, acontece um sucessão de erros, com Vinicius errando o lançamento, Ramon recuperando a bola, mas errando ao passar e por fim, Jean Mangabeira pega a bola, mas acaba escorregando. Aos 13, o Vitória é salvo duas vezes: Léo Gamalho pega a bola no alto e finaliza de cabeça, mas Martín defende. Logo em seguida, Andrew pega a sobra e chuta, mas novamente o goleiro do Vitória faz mais uma defesa. Aos 32, a bola é levantada por Andrew na área do Vitória, na qual Thales ajeita de cabeça para Sandro, que faz o gol do Criciúma. Aos 35, Van pega um lançamento, mas acaba erando na área de avançar. Aos 40, a bola chega a Léo Gamalho, mas ele chuta fraco, e não ameaça. o Criciúma tenta mais ma vez, agora na cobrança de uma falta, mas a bola acerta o travessão. A primeira etapa acaba com o Criciúma na frente por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória entrou na segunda etapa pressionando o adversário. Novamente o Leão antes do primeiro minuto, tentou ameaçar, e Thiago Carleto arriscou um chute no gol, que foi defendido por Bruno Grassi. Aos nove, Thiago Carleto acerta um chute, mas para no travessão. O Leão conseguiu diminuir aos 19, após Gedoz cobrar uma falta. Aos 35, o Criciúma deixa passar a oportunidade de virar, mas esbarrou na defesa de Martín Rodriguez. Nos minutos finais, o Tigre marcou, mas teve o gol cancelado. O árbitro anulou, pois viu impedimento na origem do lance. Vitória e Criciúma empatam por 1 a 1.

PRÓXIMO JOGO

O Vitória joga na próxima sexta-feira (18), às 21h30, contra o Londrina no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória
Série B – 29ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 15/10/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR), Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Criciúma: Bruno Grassi; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

Cartão amarelo: Jean Mangabeira (Criciúma)
Thiafo Carleto e Wesley (Vitória)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …