Home Destaque do Dia Vitória encara Sport em busca de primeiro triunfo longe de Salvador

Vitória encara Sport em busca de primeiro triunfo longe de Salvador

3 min read
Comentários desativados em Vitória encara Sport em busca de primeiro triunfo longe de Salvador
0
183

Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife, em Pernambuco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto coloca frente a frente equipes em momentos opostos na competição.

O técnico Osmar Loss ganhou duas novidade em relação ao time que foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 na última sexta-feira (31). O lateral-direito Van foi liberado pelo departamento médico e está apto para estrear com a camisa do Leão. Felipe Gedoz também foi relacionado e deve ficar como opção para entrar no decorrer da partida.

Na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro precisa acabar com dois tabus: ganhar o primeiro jogo fora de casa na competição nacional e vencer após um meses. O último triunfo foi diante do Vila Nova por 2 a 1, no dia  4 de maio, pela segunda rodada.

Já o técnico Guto Ferreira deve entrar em campo com o mesmo time que jogou na última rodada. A única dúvida fica por conta do centroavante Elton, que sofreu uma leve torção no tornozelo na última quarta-feira. Já Hyuri retorna ao grupo.

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 
Local: Ilha do Retiro, no Recife-PE
Data: 08/06/2018
Horário: 20h30;
Árbitro: Vinicius Furlan, Fabio Rogério Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes , Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Ruan Levine e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.
Sport: Maílson, Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Fechado. Odorico Tavares encerra atividades !

Depois de uma ocupação de alunos e funcionários e muitas manifestações contra o fechamento…