Home Esportes Esporte Clube Vitória Vitória faz bom segundo tempo, mas perde para Sport e assume lanterna da Série B

Vitória faz bom segundo tempo, mas perde para Sport e assume lanterna da Série B

5 min read
Comentários desativados em Vitória faz bom segundo tempo, mas perde para Sport e assume lanterna da Série B
0
78

Até que o Vitória fez uma partida interessante diante do Sport, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1 na noite deste sábado (8), na Ilha do Retiro, no Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Guilherme, duas vezes, e Charles balançaram a rede para os donos da casa. Anselmon Ramon diminuiu para o Rubro-Negro baiano.

Com os resultados da rodada, a equipe comandada por Osmar Loss se afundou ainda mais na zona de rebaixamento e assumiu a lanterna da competição. Agora, o Leão aparece na 20ª posição com apenas quatro pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z-4.

O Vitória ainda volta a campo antes do começo da Copa América. Na terça-feira (11), a equipe baiana visita o Oeste, às 20h30, na Arena Barueri.

Jogo

Fora de casa, o Vitória começou a partida sendo pressionado pelo Sport, que buscava roubar a bola no sistema defensivo do time baiano. Apesar da pressão, quem chegou primeiro foi o Leão da Barra. Aos 15, Wesley invadiu a área, driblou Thyere e chutou para o gol, mas Mailson salvou. A resposta dos donos da casa veio aos 23. Ezequiel foi no fundo e cruzou, Sander desviou e Guilherme colocou no fundo do gol. 1 a 0. A equipe de Osmar Loss não se intimidou e empatou aos 29. Wesley recuperou a bola e cruzou para Anselmo Ramon bater com força e deixar tudo igual. A linha de marcação alta resultou no segundo gol dos pernambucanos. Ezequiel tocou para Hernane Brocador, que deu lindo passe para Charles mudar o placar. 2 a 1. Fim da primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda etapa foi marcada pela inversão de papéis entre as equipes. Enquanto o Leão buscou o jogo, os mandantes ficaram mais retraídos. Logo aos 5 minutos, Wesley balançou na frente de Sammir e chutou. Mailson colocou para escanteio. Aos 10, assustou novamente. Ruy cobrou escanteio e Everton Sena subiu livre para cabecear. O camisa 1 do time pernambucano defendeu. Apesar do domínio dos visitantes, quem marcou foi o Sport. Guilherme recebeu de Hernane Brocador de fora da área e chutou no ângulo de Ronaldo. Golaço! O terceiro gol do Leão da Ilha matou o jogo. 3 a 1

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 20h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor (Leandrinho), Charles e Sammir (Ronaldo); Ezequiel (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador.  Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Nickson); Wesley, Ruan Levine (Ítalo) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…