Home Destaque do Dia Vitória finaliza a 21ª rodada da Série B com dois pontos acima do Z4

Vitória finaliza a 21ª rodada da Série B com dois pontos acima do Z4

3 min read
0
0
87

O Vitória terminou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com dois pontos acima da zona de rebaixamento. O time baiano jogou na última terça-feira (03) contra o Vila Nova, em Goiânia, e venceu a partida por 2×0 com dois gols de Wesley. Com a finalização da rodada no sábado (07) o rubro-negro conseguiu se manter na 14ª colocação, com dois pontos a mais que o Figueirense, primeiro time do Z4.

O cenário é animador, apesar dos três empates seguidos em casa pelo placar de 0x0, o time baiano mostra evolução nos quesitos técnicos e táticos, e isso se comprova com os números: apenas um gol sofrido nos últimos sete jogos (gol contra de Everton Sena na partida contra o Coritiba) e um sequência de sete jogos sem perder (quatro empates e três vitórias). Apesar dos bons números em relação à defesa e aos resultados, o poder ofensivo da equipe não foi satisfatório, fazendo apenas seis gols nas últimas sete partidas, uma média menor que um gol por jogo.

A sequência invicta do time baiano deu início no trabalho do técnico Carlos Amadeu (que substituiu Osmar Loss demitido após a derrota para o Brasil de Pelotas-RS) e logo em sua estréia venceu o Paraná jogando no Barradão. A partir de então o Leão da Barra passou por uma sequência muito forte de jogos após o triunfo fora de casa contra o CRB, foram seis jogos num intervalo de 17 dias, jogando basicamente de três em três dias. Amadeu defendeu que o desempenho do time, principalmente jogando em seus domínios, não foi o melhor possível por causa do desgaste físico que tiveram os atletas, agora o time terá 11 dias para se preparar para enfrentar o Guarani, no sábado (14), às 16h30, no Barradão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…