Home Esportes Esporte Clube Vitória Vitória oficializa duas contratações; confira

Vitória oficializa duas contratações; confira

2 min read
Comentários desativados em Vitória oficializa duas contratações; confira
0
20

Vitória oficializou na noite desta sexta-feira (4) as contratações dos meio-campistas Ruy, que estava no Coritiba e Wesley Dias, que atuou pelo Paraná em 2018, mas pertence ao Estoril-POR. Ambos têm contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2019.

Revelado nas divisões de base do Coritiba, Ruy deixou o clube em 2009 e acumulou passagens por pelo Vilhena-RO, Ribeirão-POR, Arapongas, Maringá e Operário-PR.  Ele retornou ao clube em 2015, após um bom estadual pelo Operário. Em 2017 foi emprestado ao América-MG, onde foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso à Série A. Nesse ano de 2018 ele foi novamente emprestado ao Coelho, onde atuou em 25 jogos e marcou um gol na Série A.

Revelado pelo Guarani, Wesley passou a ter suas primeiras oportunidades no time de Campinas no ano de 2016, onde trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca e conquistaram o acesso à Série B do Brasileiro. Em 2017 ele foi emprestado ao Paysandu, onde também trabalhou com o atual treinador do Vitória no início da Série B.

Após boas partidas pelo time paraense, o atleta acabou se transferindo para o Estoril, de Portugal, onde atuou em nove partidas pela Liga Portuguesa e uma pela Copa. Até que em 2018 ele voltou ao Brasil, desta vez para defender o Paraná. Pelo tricolor paranaense ele atuou em 25 partidas, sendo 16 pela Série A. Contudo, ele passou a ter mais oportunidades apenas na reta final do Brasileirão, após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Publicitário Duda Mendonça sofre colapso na Assembléia Legislativa

O publicitário Duda Mendonça sofreu um desmaio ao comparecer à solenidade de entrega da co…