Home Destaque do Dia Vitória perde para o Oeste em Barueri e segue na lanterna da Série B; veja gols

Vitória perde para o Oeste em Barueri e segue na lanterna da Série B; veja gols

7 min read
Comentários desativados em Vitória perde para o Oeste em Barueri e segue na lanterna da Série B; veja gols
0
60

O Vitória voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (11), e segue na última posição do certame. Com um gol contra de Zé Ivaldo aos 30 segundos da primeira etapa, um do atacante Bruno Gonçalves e outro de Roberto, no segundo tempo, o Leão acumulou a sua sexta derrota na competição, em partida válida pela oitava rodada – última antes da pausa para a Copa América.

Com o resultado, o Leão segue na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos conquistados em oito jogos disputados até então. Já o Oeste sobe para sétimo e acumula 11 pontos.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Osmar Loss encara o Cuiabá, em Salvador. A partida será realizada no dia 13 de julho, um sábado, e o local ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PRIMEIRO TEMPO

O visitante não teve tempo para aplicar o bom futebol e surpreender o Oeste nos minutos iniciais. Exatamente 30 segundos após o apito do árbitro, Roberto cruzou na segunda trave para Bruno Lopes. O atacante do clube paulista cabeceou para o meio da área e Zé Ivaldo tentou o corte, mas mandou a bola para o fundo das redes do seu próprio clube.

Ainda no primeiro minuto Bruno Paraíba recebeu dentro da área, cara a cara com Ronaldo, e bateu rasteiro. O goleiro do Leão apareceu na hora certo para mandar a bola para escanteio. O Oeste ainda chegou a marcar o segundo aos 28 minutos, mas o árbitro assinalou impedimento de Bruno Lopes.

O Vitória não conseguiu criar no primeiro tempo, se limitando a lançar a bola para Ruan Levine e Wesley. Apenas aos 40 minutos, a equipe baiana demonstrou um pouco de lucidez ao chegar na área adversária com Wesley, duas vezes.

SEGUNDO TEMPO

Os 15 minutos de intervalo não foram suficientes para o treinador melhorar a sua equipe para a etapa final da partida. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Élvis cobrou uma falta e a bola sobrou na área. Maracás bateu para o gol e marcou para o Oeste. Novamente o árbitro marcou impedimento, desta vez, no zagueiro Kanu, que participou diretamente da jogada.

Aos seis minutos Ruan Levine sentiu, foi ao chão e logo pediu substituição. O jogo foi paralisado para o atendimento do atleta, que acabou sendo substituido por Nickson. Aos 20 minutos Osmar Loss voltou a queimar uma substituição tirando Anselmo Ramon para a entrada de Neto Baiano.

O rubro negro baiano melhorou em campo e, aos 26, o camisa nove aproveitou um cruzamento e cabeceou firme, obrigando Glauco a fazer uma bela defesa para manter o 1 a 0 no placar. No entanto, foi o Oeste que ampliou o marcador.

Aos 28, a bola sobrou para Lidio após cobrança de escanteio. O atleta rolou a bola para Alyson, que cruzou rasteiro para Bruno Gonçalves desviar para o fundo das redes. Oeste 2 a 0 Vitória. No apagar das luzes o clube paulista ainda teve tempo para anotar o terceiro na partida, com Roberto. Oeste 3 a 0 Vitória.

 

FICHA TÉCNICA

Oeste x Vitória

Série B – 8ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Oeste: Glauco; Cicinho, Maracás, Kanu e Alysoon; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Bruno Lopes (Bonilha) e Roberto; Bruno Paraíba (Bruno Gonçalves). Técnico: Renan Freitas.

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy (Felipe Gedoz); Wesley, Ruan Levine (Nickson) e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.

Cartões amarelos: Roberto, Maracás, Kanu, Lídio, Alyson e Capa.

Veja gols:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…