Home Esportes Esporte Clube Vitória Vitoria se afasta do Z4 após vencer dentro de casa por 3 X 0

Vitoria se afasta do Z4 após vencer dentro de casa por 3 X 0

5 min read
0
0
73

O Vitória venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Barradão, nesta terça-feira (05). Com o resultado o rubro-negro se afastou do Z4 e ocupa a 14ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com 40 pontos.

A próxima partida disputada pelo Vitória será nesta sexta-feira (08) contra o Paraná, no Estádio Durival Britto, às 19h15.

Primeiro tempo

O Vitória iniciou o jogo pressionando o adversário com jogada de Lucas Cândido e Felipe Garcia que após receber passe chutou torto para fora. Aos cinco minutos, o rubro-negro arriscou após erro do Brasil de Pelotas, com Lucas Cândido. A resposta veio no minuto seguinte, após tabela, Guilherme arriscou em direção ao gol. Rodrigo Andrade caiu na área e os jogadores pediram pênalti, aos 12 minutos. O Pelotas veio pra cima aos 22 quando Ednei mandou a bola na área e Nirley cabeçou com perigo. Aos 39 minutos, Carleto cobrou um escanteio e Ramon chutou em direção ao gol, mas a bola saiu. Ao final do primeiro tempo, o vitória abriu o placar após cruzamento de Anselmo Ramon e Lucas Cândido marcar de cabeça. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o vitória.

Segundo tempo

O vitória retoma o segundo tempo aumentando o placar com Gol de cabeça de Everton Sena, após cobrança de falta de Thiago Carleto. Aos 15 minutos, o Brasil de Pelotas arriscou com Bruno Aguiar e Martín defendeu. No minuto seguinte, Lucas Cândido recebeu de Felipe Garcia, mas chutou por cima do gol. Aos 27 minutos, Eron marca o terceiro para o rubro-negro após falha na defesa adversária. Aos 37 minutos, o rubro-negro tentou com Anselmo Ramon invadindo a área, mas a bola foi pra fora. Felipe Gedoz entra para substituir Anselmo Ramon e arrisca na área, mas a bola pegou em Eron, que estava em impedimento. O rubro-negro encerrou a partida vencendo por 3 a 0 dentro de casa.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil-RS
Competição: 33ª rodada da Série B
Data: quarta, 5 de novembro;
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 20h30 (de Brasília);
Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Lucas Cândido, Leó Gomes (Romisson); Rodrigo Andrade (Baraka), Eron, Felipe Garcia, Anselmo Ramon (Felipe Gedoz).Técnico: Geninho
Brasil de Pelotas:  Carlos Eduardo; Ednei, Nirley, Bruno Aguiar, Willan Formiga; Leandro Leite (Pereira), Carlos Jatobá, Ari, Murilo Rangel (Washington), Juba (Cristian), Guilherme Queiroz. Técnico: Bolivar
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) apita o jogo auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).
Cartões Amarelos: Everton Sena,Van (VIT) ; Nirley (BRA)
Gols marcados: Lucas Cândido, Everton Sena e Eron

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …