Home Destaque do Dia Vitória se prepara com dois turnos

Vitória se prepara com dois turnos

2 min read
0
0
71

O elenco principal e o time Sub-23 do Vitória seguiram com os treinamentos nos campos 1 e 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na sequência da preparação para o Baianão e a Copa do Nordeste.

As atividades começaram com o expediente na academia para reforço dos músculos inferiores. Em seguida os atletas cumpriram aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Bruno Pivetti e Flávio Tanajura atuaram juntos na aplicação dos treinos de fundamentos (finalização frontal) e campo reduzido de 11 x 11.

Já no turno da tarde, os atletas voltaram a trabalhar finalizações. Só que desta vez, com troca de passes e cruzamentos. Por último, foram divididos dois times para um 11 x 11 em campo inteiro.

Já o sub-23 treinou pela manhã força técnica e tática com Agnaldo Liz e o assistente Rogério Martins. À tarde, os atletas participaram de um trabalho de velocidade técnica e tática.

O elenco profissional entrará em campo dia 25 para enfrentar o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste, enquanto sub-23 estreia dia 22, contra o Jacobina, às 19h30, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Alisson quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias …