Home Esportes Esporte Clube Vitória Vitória vence fora de casa contra o Vila Nova

Vitória vence fora de casa contra o Vila Nova

4 min read
Comentários desativados em Vitória vence fora de casa contra o Vila Nova
0
146

O Leão vence a partida fora de casa por 2 a 0, contra o Vila Nova, na noite desta terça-feira (03), no estádio Olímpico, em Goiânia. O destaque do jogo vai para o jogador Wesley que marcou os dois únicos gols da partida para o Vitória no primeiro tempo.

Assim Rubro-negro soma 24 pontos e salta para 14ª posição. Já o Vila Nova estaciona nos 21 e é 17º colocado.

Primeiro tempo

Vila Nova e Vitória não criaram chances reais de gol por quase 30 minutos. O primeiro chute da partida saiu somente aos oito minutos, com Benítez jogando pela direita e passando para Alan Mineiro que chutou de primeira. Aos 13, o Vitória já enfrenta problemas para impedir as chegadas do Vila Nova pelas laterais. Quase na metade do primeiro tempo, aos 19, o Rubro-negro vai em contragolpe, com três atacantes contra três defensores do Vila. Capa ao tentar passar para Wesley, a bola toca em Jeferson e fica no meio do caminho. O primeiro gol da partida sai aos 27, com Wesley batendo fora da área, e a bola desviando na marcação e encobrindo o goleiro Rafael Santos. Aos 39, Wesley recebe lançamento de Lucas Cândido, que tabela com Anselmo Ramon, recebendo passe de calcanhar e chuta forte contra a defesa do goleiro do Vila Nova, que não tem chances. O Vitória assim marca o segundo gol da partida. Nos últimos minutos do primeiro tempo, a torcida de Vila Nova vaia o time, cantando “vergonha, time sem vergonha”.

Segundo Tempo

O Vila Nova ameaça o Vitória logo no primeiro minuto da segunda etapa. Alan Mineiro tem um chute bloqueado e bola vai para Mailson, que chuta cruzado, mas a bola acaba entre as pernas de Carlinhos, que não conclui a jogada. Aos seis, Vitória tenta se defender e encaixar contragolpes, já o Vila Nova parte para o ataque, mas sem organização. O Vila tenta diminuir aos nove, com Jeferson cruzando por baixo, mas Carlinhos não consegue alcançar a bola. Aos 13, o Rubro-negro posiciona todo o campo em defesa, e o Vila Nova aproveita para pressionar. O Colorado novamente ameaça o Vitória, aos 22, Alan Mineiro cruza na área, e a bola acaba passando por vários jogadores, mas bate na trave. A bola volta a bater na trave aos 49, com Capixaba cruzando, Carlinhos pegando a bola pelo alto e cabeceando. O segundo tempo termina com o Vitória vencendo fora de casa por 2 a 0.

Próxima partida

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (14), recebendo o Guarani no Barradão, em Salvador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…