Home Destaque do Dia Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”

Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”

3 min read
Comentários desativados em Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”
0
142

O Esporte Clube Vitória começou esta semana com o elenco reduzido. Na última sexta-feira (12), o rubro negro iniciou a reformulação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, anunciando o afastamento de nove jogadores e a rescisão de mais um atleta.

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (15), na Toca do Leão, o volante Dudu Vieira comentou sobre suas expectativas com a camisa do Vitória e a atual situação do clube.

“Eu chego com um pensamento claro que esse ano tem que ser o melhor da minha carreira. Espero fazer um grande ano aqui no Vitória e chegar no final [da temporada] com o nosso objetivo, que é o acesso e se possível o título. Esses atletas afastados já não condiz comigo, o meu trabalho é lá no campo, me empenhar, trabalhar e poder dar vitórias para a torcida e para o clube”, afirmou.

“Temos que focar em trabalhar, treinar e ver o que o professor Tencati tem pra poder nos dizer. A gente tem que aperfeiçoar mais a nossa técnica pra poder conseguir as vitórias. Essa parte e essas coisas de política é uma coisa extra-campo que não condiz a nós e sim a eles [da diretoria]”, acrescentou Dudu.

O elenco do Vitória volta a campo no próximo dia 27 de abril, um sábado, diante do Botafogo-SP, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Ribeirão Preto, São Paulo. O volante pediu o apoio da torcida nesse momento delicado em que o clube se encontra.

“É um momento de trabalho e a gente tem que se unir cada vez mais. A torcida também tem que comprar a nossa ideia. Sei que é muito difícil pelo que foi o primeiro semestre, mas a gente tem que começar a focar daqui pra frente agora. Temos que ter todo mundo próximo de nós para procurar fazer um grande segundo semestre e uma grande Série B”, finalizou o atleta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…