Home Destaque do Dia Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”

Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”

3 min read
Comentários desativados em Volante Dudu Vieira pede apoio da torcida: “Tem que começar a focar daqui pra frente agora”
0
110

O Esporte Clube Vitória começou esta semana com o elenco reduzido. Na última sexta-feira (12), o rubro negro iniciou a reformulação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, anunciando o afastamento de nove jogadores e a rescisão de mais um atleta.

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (15), na Toca do Leão, o volante Dudu Vieira comentou sobre suas expectativas com a camisa do Vitória e a atual situação do clube.

“Eu chego com um pensamento claro que esse ano tem que ser o melhor da minha carreira. Espero fazer um grande ano aqui no Vitória e chegar no final [da temporada] com o nosso objetivo, que é o acesso e se possível o título. Esses atletas afastados já não condiz comigo, o meu trabalho é lá no campo, me empenhar, trabalhar e poder dar vitórias para a torcida e para o clube”, afirmou.

“Temos que focar em trabalhar, treinar e ver o que o professor Tencati tem pra poder nos dizer. A gente tem que aperfeiçoar mais a nossa técnica pra poder conseguir as vitórias. Essa parte e essas coisas de política é uma coisa extra-campo que não condiz a nós e sim a eles [da diretoria]”, acrescentou Dudu.

O elenco do Vitória volta a campo no próximo dia 27 de abril, um sábado, diante do Botafogo-SP, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Ribeirão Preto, São Paulo. O volante pediu o apoio da torcida nesse momento delicado em que o clube se encontra.

“É um momento de trabalho e a gente tem que se unir cada vez mais. A torcida também tem que comprar a nossa ideia. Sei que é muito difícil pelo que foi o primeiro semestre, mas a gente tem que começar a focar daqui pra frente agora. Temos que ter todo mundo próximo de nós para procurar fazer um grande segundo semestre e uma grande Série B”, finalizou o atleta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Queda ordináária ! Compadre Washington fica ferido após sofrer assalto em São Paulo

Cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan, ficou ferido após sofrer um assalto, na ci…